Direção de Trilha

Diariamente, um grande fluxo de pessoas transita pelos corredores e lojas de um shopping center, seja para lazer, negócios ou compras, ou um misto de todas as atividades citadas. Mas, por onde elas andam exatamente? Há um local que elas prefiram, um trecho mais frequentado, uma região com fluxo maior de visitantes? Há respostas para todas essas perguntas através dos dados de Direção de Trilha.

Saiba por onde os clientes do shopping andam

A Direção de Trilha permite verificar qual é o trajeto tomado pelas pessoas uma vez que estão dentro da área do shopping. Elas andam mais por quais corredores? Passam mais em frente a quais lojas e de quais nichos? Param mais em quais locais e transitam mais em que andares e corredores?

Ter esses dados em mãos e analisá-los, permite compreender o comportamento do fluxo de pessoas que passam pelos corredores do shopping diariamente. Com informações detalhadas e reais, a estrutura de funcionários pode ser revista o planejamento e os recursos internos podem ser otimizados adequadamente para um atendimento mais preciso durante a jornada de compra dos visitantes, a alocação de merchandising pode ser organizada de acordo com o comportamento do consumidor e novas estratégias podem ser estudadas para que outras áreas também sejam visitadas possibilitando o aumento da taxa de fidelização de clientes e, consequentemente, trazendo um maior retorno financeiro.

Ter à disposição informações como essa permite a execução de soluções efetivas no que diz respeito à melhoria da estrutura do seu negócio. Compreenda a Direção de Trilha e saiba como ela pode impactar em seus números.

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