Imprensa

Veja o que estão falando sobre nós.

voltar para imprensa

Fluxo de visitantes em shoppings volta a crescer depois de 2 anos

Publicado em 24.07.2017

Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on Twitter

O shoppings centers ficaram mais cheios em junho. O fluxo de pessoas cresceu 2,21% no mês passado, período marcado pelo Dia dos Namorados, na comparação ao mesmo mês do ano anterior.

Na comparação regional, o Sudeste obteve maior destaque, com incremento de 3,69%. Por outro lado, a região Sul registrou queda de 1,85%, e a Nordeste, baixa de 1,70%. Já no acumulado do ano, entre janeiro e junho, o índice registrou crescimento de 0,31% em comparação ao mesmo período do ano anterior, número similar ao aumento em relação a maio de 2017, de 0,32%.

O levantamento é realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), em parceria com a FX Retail Analytics.

 

Essa matéria também saiu em:

Estadão

Jornal Estado de SP

Terra

Mundo do Marketing

Novarejo

Empresas S/A

Direito e Negócios

InfoMoney

Editora Lamonica 

Jornal DCI

Giro News

Varejo Brasil 

Portal MT em Destaque

Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on Twitter
Gostou desse conteúdo?

Os comentários estão desativados.

Assessoria de Imprensa

NB Press
Nicole Barros
(11) 3254-6463
www.nbpress.com.br

Blog

Fique por dentro das novidades

  • Ler Post

    Setembro tem alta de 1,6% no fluxo de visitantes a shopping centers

    Levantamento realizado pela ABRASCE, em parceria com a FX Retail Analytics, aponta crescimento de 0,59% no acumulado do ano

    Gostou desse conteúdo?

    13.10.2017 - Por Equipe FX

  • Ler Post

    Agosto tem alta de 1,19% no fluxo de visitantes a shopping centers

    Levantamento realizado pela ABRASCE, em parceria com a FX Retail Analytics, aponta crescimento de 0,58% no acumulado do ano

    Gostou desse conteúdo?

    12.09.2017 - Por Equipe FX

  • Ler Post

    Saiba como a IoT pode aprimorar programas de fidelidade no varejo físico

    Os programas de fidelidade se consolidaram como grande trunfo do varejo para criar um hábito de compras recorrentes dos clientes em troca de bonificações.

    Gostou desse conteúdo?

    29.08.2017 - Por Walter Sabini Junior

todos os posts