FX Retail Analytics participa da Exposhopping Abrasce 2018

Por Equipe FX em 02.08.2018 às 19h56

Compartilhe

Empresa estará presente na maior feira de shopping centers da América Latina, que acontecerá em São Paulo entre 14 e 16 de agosto

A FX Retail Analytics, empresa especializada em informações sobre monitoramento de fluxo e comportamento dos consumidores, participa da Exposhopping Abrasce 2018. O evento, que reúne profissionais e empresários do setor, acontece em São Paulo (SP), entre 14 e 16 de agosto de 2018.

FX Retail Analytics participa da Exposhopping Abrasce 2018A empresa estará presente com um estande e vai apresentar seu produto para o setor. A solução é composta por pequenos hardwares IoT (Internet das Coisas) multissensoriais desenvolvidos pela própria empresa e instalados em pontos estratégicos do local, sem a necessidade de servidores locais. Com eles, a empresa entrega dados de fluxo dos visitantes via dashboard, aplicativo ou API.

Esse serviço é de vital importância para os shopping centers, que conseguem monitorar a quantidade e a circulação de pessoas no estabelecimento, assim como a permanência e frequência de visita dos consumidores. É ideal para avaliar a performance das campanhas realizadas e oferece KPI’s para cada departamento da empresa.

“O monitoramento de fluxo é um serviço essencial ao shopping center e, por isso, precisa de dados confiáveis e verídicos. É necessário ter uma solução que traz transparência e números com credibilidade sobre o fluxo e comportamento dos consumidores”, explica Walter Sabini Júnior, sócio-fundador da FX.

A Exposhopping Abrasce é considerada a maior feira de shopping centers da América Latina. Ela reúne administradores, empreendedores e fornecedores do setor para apresentarem novos projetos e novidades. Neste ano, acontece simultaneamente ao Congresso Internacional de Shopping Centers.

Deixe seu comentário
*
*

© 2019 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.