Blog

Por Walter Sabini Junior em 11.01.2018

Reconhecimento do cliente é aposta do Varejo em 2018

O varejo mostrou sinais de retomada em 2017, ainda que tímida, e as previsões apontam por um segmento mais saudável e equilibrado no ano que se inicia. Para que as lojas físicas decolem, no entanto, a inovação na experiência que os consumidores têm dentro do estabelecimento passa a ser fundamental.

Leia Mais
Por Equipe FX em 16.10.2018

Regiões Nordeste e Sul se destacam no fluxo de visitantes a shopping centers, em setembro

Apesar da queda nacional, as regiões Nordeste e Sul registraram crescimentos de 1,32% e 1,17%, respectivamente…

Leia Mais
Por Walter Sabini Junior em 29.08.2017

Saiba como a IoT pode aprimorar programas de fidelidade no varejo físico

Os programas de fidelidade se consolidaram como grande trunfo do varejo para criar um hábito de compras recorrentes dos clientes em troca de bonificações.

Leia Mais
Por Equipe FX em 13.10.2017

Setembro tem alta de 1,6% no fluxo de visitantes a shopping centers

Levantamento realizado pela ABRASCE, em parceria com a FX Retail Analytics, aponta crescimento de 0,59% no acumulado do ano

Leia Mais
Por Equipe FX em 19.12.2016

Tecnologia permite controlar objetos ou dados gerados à distância

“Internet das coisas” é uma das tendências de negócios para 2017. Solução permite identificar horário de maior movimento e melhorar vendas.

Leia Mais
Por Equipe FX em 21.06.2018

Transformação digital: a lição (ainda) não aprendida pelos varejistas

É uma ideia que consiste na utilização inteligente das ferramentas digitais para promover a inovação, estimular novas práticas e aproximar a organização de seus clientes, afinal estamos na era da personalização e da conveniência…

Leia Mais
Por Equipe FX em 01.02.2017

Visitantes únicos: entenda como a identificação do cliente pode fortalecer o relacionamento

Descontos, ofertas e personalização do serviço podem ser alguns dos benefícios que […]

Leia Mais

© 2019 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.