Blog

Por Equipe FX em 02.08.2018

Você está preparado para a omnicanalidade?

Diferentemente do que muitos imaginavam, essa integração entre os canais no varejo não começa pelo e-commerce, mas sim pela…

Leia Mais
Por Vicente Rezende em 26.09.2016

Monitoramento de tráfego: o analytics do varejo físico

Na era digital, mensurar e analisar todos os pontos que envolvem a operação de um negócio é item obrigatório para quem deseja crescer e se destacar em seu segmento. Entretanto, o varejo físico ainda não desfrutava de tecnologias equiparadas ao meio online, que pudessem de alguma forma trazer dados com precisão e em tempo hábil para tomadas de decisão.

Leia Mais
Por Equipe FX em 16.07.2015

Alguns dados sobre franquias que os shoppings precisam conhecer

Uma das primeiras medidas adotadas por shopping centers em fase de lançamento é recorrer às franquias para completar o “tenant mix” com marcas conhecidas.

Leia Mais
Por Marcelo Tavares em 11.09.2015

Cinco motivos para monitorar o fluxo de visitantes na loja

O monitoramento do fluxo de clientes é um serviço que está em alta para o varejo físico e representa um diferencial para quem deseja crescer, mesmo em cenário de crise econômica.

Leia Mais
Por Marcelo Tavares em 15.12.2015

Cinco vantagens para o shopping center monitorar o fluxo de visitantes

Confira cinco motivos para os shopping centers monitorarem os passos dos clientes em seus corredores.

Leia Mais
Por Marcelo Tavares em 28.01.2016

Como aplicar inteligência ao negócio de franquias?

Com o mercado em crescimento, as franquias podem apostar em inteligência para se destacarem dos concorrentes. Leia mais!

Leia Mais
Por Equipe FX em 15.05.2015

Comparativo do fluxo de pessoas nos Shoppings Centers do Brasil durante a semana do dia das Mães

Comparando o movimento nos shoppings no Brasil em 2015 em relação a 2014, observa-se um pequeno aumento de 1,74%.

Leia Mais

© 2019 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.