Blog

Por Equipe FX em 13.10.2017

Setembro tem alta de 1,6% no fluxo de visitantes a shopping centers

Levantamento realizado pela ABRASCE, em parceria com a FX Retail Analytics, aponta crescimento de 0,59% no acumulado do ano

Leia Mais
Por Equipe FX em 19.12.2016

Tecnologia permite controlar objetos ou dados gerados à distância

“Internet das coisas” é uma das tendências de negócios para 2017. Solução permite identificar horário de maior movimento e melhorar vendas.

Leia Mais
Por Equipe FX em 21.06.2018

Transformação digital: a lição (ainda) não aprendida pelos varejistas

É uma ideia que consiste na utilização inteligente das ferramentas digitais para promover a inovação, estimular novas práticas e aproximar a organização de seus clientes, afinal estamos na era da personalização e da conveniência…

Leia Mais
Por Equipe FX em 01.02.2017

Visitantes únicos: entenda como a identificação do cliente pode fortalecer o relacionamento

Descontos, ofertas e personalização do serviço podem ser alguns dos benefícios que […]

Leia Mais
Por Equipe FX em 02.08.2018

Você está preparado para a omnicanalidade?

Diferentemente do que muitos imaginavam, essa integração entre os canais no varejo não começa pelo e-commerce, mas sim pela…

Leia Mais
Por Vicente Rezende em 26.09.2016

Monitoramento de tráfego: o analytics do varejo físico

Na era digital, mensurar e analisar todos os pontos que envolvem a operação de um negócio é item obrigatório para quem deseja crescer e se destacar em seu segmento. Entretanto, o varejo físico ainda não desfrutava de tecnologias equiparadas ao meio online, que pudessem de alguma forma trazer dados com precisão e em tempo hábil para tomadas de decisão.

Leia Mais
Por Equipe FX em 16.07.2015

Alguns dados sobre franquias que os shoppings precisam conhecer

Uma das primeiras medidas adotadas por shopping centers em fase de lançamento é recorrer às franquias para completar o “tenant mix” com marcas conhecidas.

Leia Mais

© 2021 FX - Data Intelligence- Todos os direitos reservados.