Tenha em mãos a base de dados necessária para gerar todos os outros indicadores, possibilitando, por exemplo, acesso a taxa de conversão de vendas (Fluxo x Conversão).
Veja os momentos com maior movimento de pessoas no corredor da sua loja e aproveite melhor este fluxo.
É o indicador perfeito para te ajudar a medir de perto sua performance, identificar e solucionar os pontos de ineficiência dos estabelecimentos, por meio da relação entre fluxo de pessoas x número de cupons.
Veja os dias e horários da semana com maior e menor movimento, e entenda como a sua escala de funcionários pode ser mais eficiente.
Entenda a atratividade da vitrine, medindo a porcentagem de pessoas que passaram na frente da loja e depois entraram.
Identifique a quantidade de vezes que uma pessoa se aproxima do local onde o produto está exposto e quais as áreas de interesse.
Mensure o nível de interesse de compra de um produto e crie novas ações de vendas.
Saiba quantos funcionários devem estar disponíveis para o atendimento dos consumidores para que o tempo de espera não seja ultrapassado.
Reavalie o headcount
Redefina horários de funcionamento
Reavalie o modelo de remuneração da equipe
Compare a performance entre os estabelecimentos
Monitore o resultado de campanhas online no ambiente offline (O2O)
Crie novos produtos e serviços
Defina projetos de expansão ou continuidade no local, por meio de pontos já monitorados
Alinhe oferta versus demanda antes da abertura de novos pontos
Acompanhe a performance de ações de merchandising
Avalie a performance de exposição de produtos e serviços
Conheça as áreas mais quentes do seu estabelecimento para otimizar o layout e/ou investimento em campanhas
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