Fluxo de visitantes cresce em shoppings entre outubro e novembro

Por Equipe FX em 08.12.2016 às 13h06

Compartilhe

 

O fluxo de visitantes nos shopping centers do País durante a semana promocional da Black Friday de 2016 foi 2,8% menor do que no mesmo período de 2015.

Os dados fazem parte de pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 30, pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a consultoria FX Retail Analytics.

De acordo com o levantamento, a Região Sul registrou retração de 3,54% na quantidade de visitantes, a maior baixa no período, seguida pelo Nordeste, com decréscimo de 2,7% e Sudeste, recuo de 2,65%.

Apesar da baixa na comparação entre 2016 e 2015, a data mostrou que continua sendo capaz de ampliar a presença de consumidores aos shopping centers.

Na comparação entre o fluxo de visitantes durante a semana promocional da Black Friday e a semana imediatamente anterior, o aumento foi de 10,79%.

 

Essa matéria também saiu em:

Veja

Jornal do Comércio

Jornal DCI

Cidade Biz

Monitor Mercantil

DataMark

Fashion Network

Folha do Commercio

Agência Estado

Agência O Globo

Revista Exame

InfoMoney

Terra

Profissional de E-Commerce

Gazeta de Votorantim

São Paulo Times

Empresas S/A

 

© 2020 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.