Press Releases

Startup recria plataforma que analisa comportamento de consumidores no varejo físico

Fundada em 2015 com o objetivo de fornecer ao ambiente off-line a capacidade analítica do mercado on-line, a startup FX Retail Analytics reformulou sua plataforma de modo a oferecer uma proposta mais abrangente.

Leia Mais

Fluxo de visitantes em shoppings do Brasil cresce 2,6% em julho, diz Abrasce

O fluxo de visitantes em shopping centers do Brasil em julho cresceu 2,58 por cento ante igual mês do ano anterior, informou nesta segunda-feira a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Leia Mais

4 lições que o sucesso da Seleção de Tite podem ensinar ao Varejo

O sucesso da equipe Canarinho em sua fase atual utilizando a análise de informações tem muito a ensinar ao Varejo atualmente, que passa por um processo de transição e atualização para sair da temerosa crise.

Leia Mais

Fluxo de visitantes em shopping centers no mês de março tem alta de 9,06% em relação a fevereiro

Levantamento realizado pela ABRASCE, em parceria com a FX Retail Analytics, aponta o resgate do FGTS inativo como um dos motivos o aumento

Leia Mais

Lojista se reinventa na concorrência com vendas on-line

Tecnologia Internet das Coisas e Big Data são usados para renovar experiência dos clientes em lojas físicas.

Leia Mais

O Google Analytics do RH

Walter Sabini explica sobre a FX Retail Analytics, empresa que criou o sistema que permite entender porque um vendedor não converteu a venda.

Leia Mais

Quem é o Consumidor 3.0 – e como o varejo físico pode retê-lo com web-analytics

Em tempos de consolidação da IoT (Internet das Coisas), ser um dono de um comércio tradicional bem-sucedido é um grande desafio. Hoje, o varejo físico não compete mais com a loja ao lado, mas com toda a Internet. Isso acontece porque mais de 76 milhões de brasileiros já têm acesso à web via smartphone e este pequeno aparelho pode representar o sucesso ou o fracasso de um negócio.

Leia Mais

© 2021 FX - Data Intelligence- Todos os direitos reservados.