Fundada em 2015 com o objetivo de fornecer ao ambiente off-line a capacidade analítica do mercado on-line, a startup FX Retail Analytics reformulou sua plataforma de modo a oferecer uma proposta mais abrangente.
Leia MaisO fluxo de visitantes em shopping centers do Brasil em julho cresceu 2,58 por cento ante igual mês do ano anterior, informou nesta segunda-feira a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Leia MaisO sucesso da equipe Canarinho em sua fase atual utilizando a análise de informações tem muito a ensinar ao Varejo atualmente, que passa por um processo de transição e atualização para sair da temerosa crise.
Leia MaisLevantamento realizado pela ABRASCE, em parceria com a FX Retail Analytics, aponta o resgate do FGTS inativo como um dos motivos o aumento
Leia MaisTecnologia Internet das Coisas e Big Data são usados para renovar experiência dos clientes em lojas físicas.
Leia MaisWalter Sabini explica sobre a FX Retail Analytics, empresa que criou o sistema que permite entender porque um vendedor não converteu a venda.
Leia MaisEm tempos de consolidação da IoT (Internet das Coisas), ser um dono de um comércio tradicional bem-sucedido é um grande desafio. Hoje, o varejo físico não compete mais com a loja ao lado, mas com toda a Internet. Isso acontece porque mais de 76 milhões de brasileiros já têm acesso à web via smartphone e este pequeno aparelho pode representar o sucesso ou o fracasso de um negócio.
Leia Mais© 2021 FX - Data Intelligence- Todos os direitos reservados.