Press Releases

Shopping centers do Brasil têm 3% mais visitantes em maio ante abril

O fluxo de visitantes em shopping centers no país em maio subiu 3,06 por cento ante abril, impulsionado pelo movimento de Dia das Mães, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a FX Retail Analytics.

Leia Mais

As datas comemorativas como Dia dos Namorados são ótimos momentos para potencializar as vendas no varejo físico.

As oportunidades tornam-se ainda maiores quando há organização e planejamento, utilizando a inteligência da análise de comportamento dos clientes durante todo o ano, por meio da tecnologia. Dispositivos para monitoramento de tráfego, por exemplo, conseguem medir índices de conversão, atratividade, frequência, entre outros indicadores sobre o comportamento do cliente dentro de um estabelecimento comercial.

Leia Mais

Liberação do FGTS movimenta os shopping centers

A liberação do FGTS fez as pessoas voltarem a frequentar os centros comerciais, em busca do que gastar com o dinheiro a mais que pingou na conta. O fluxo de visitantes em shoppings centers cresceu 9,06% em março,

Leia Mais

Shopping Centers recebem 1,66% mais visitantes no mês de abril

Fluxo de pessoas que passou pelos shopping centers cresceu 1,66% em abril de 2017 na comparação ao mesmo mês do ano anterior, segundo um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a consultoria FX Retail Analytics.

Leia Mais

O que aprendi sobre gestão, investimentos e apostas em 20 anos como empreendedor

O brasileiro tem alma empreendedora. Hoje, praticamente quatro em cada dez brasileiros são donos de um negócio ou estão envolvidos na formação de uma empresa, segundo uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor, realizada e patrocinada pelo Sebrae. Comigo não foi diferente.

Leia Mais

Shoppings têm queda de 3,5% no movimento em 2016

Na comparação com o dezembro de 2015, o volume de pessoas que circularam os shopping centers no último mês do ano sofreu queda de 1,52%.

Leia Mais

Black Mirror tem muito a ensinar ao varejo

Black Mirror tem muito a ensinar ao varejo. O mercado tem aderido a muitas ações que visam a engajar os consumidores com suas marcas favoritas, e neste contexto torna-se importante usar a tecnologia para ter um relacionamento mais próximo do cliente.

Leia Mais

© 2021 FX - Data Intelligence- Todos os direitos reservados.