Press Releases

FX participa do ABRASCE Connection Mall & Retail em 8 de outubro

A FX, empresa especializada em soluções de inteligência para varejistas e shopping […]

Leia Mais

FX Retail Analytics monitora consumidores no varejo físico

Usando como modelo tecnologias que acompanham as atividades dos consumidores no comércio eletrônico, a FX Retal Analytics levou essa expertise do online para o varejo físico, trazendo para os lojistas o conhecimento de métricas e dados para permitir ganhos de eficiência para o mundo off-line.

Leia Mais

Hora de Ajustes – Especial Shopping Centers

Depois de forte expansão nos últimos seis anos, empreendedores desaceleram projetos e reveem planos de centros de compras.

Leia Mais

Loja cheia, caixa próspero

Ter uma loja cheia de pessoas deixou de ser sinônimo de caixa cheio de dinheiro. Até porque o perfil do consumidor mudou.

Leia Mais

Lojas físicas adotam tecnologias do e-commerce para fisgar clientes

Analisar o comportamento dos clientes te se tornado crucial para que o varejo físico consiga encarar a concorrência com o e-commerce. Mais do que isso, especialistas acreditam que lojistas só conseguirão manter suas operações com a ajuda dessa tecnologia.

Leia Mais

Marketing e ajuste de aluguéis ajudam lojistas de shoppings

Administradores aceitam adequar queda da receita das lojas ao valor dos contratos de locação, lançam promoções com descontos de até 70% e fazem campanhas com forte uso de tecnologia

Leia Mais

Mesmo com o Dia das Mães, fluxo de visitantes a shopping centers registra o maior recuo

Nem mesmo o Dia das Mães, considerado uma das principais datas do varejo nacional, ajudou no aumento do fluxo de visitantes em shopping centers.

Leia Mais

© 2019 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.