Press Releases

FX Retail Analytics monitora consumidores no varejo físico

Usando como modelo tecnologias que acompanham as atividades dos consumidores no comércio eletrônico, a FX Retal Analytics levou essa expertise do online para o varejo físico, trazendo para os lojistas o conhecimento de métricas e dados para permitir ganhos de eficiência para o mundo off-line.

Leia Mais

Hora de Ajustes – Especial Shopping Centers

Depois de forte expansão nos últimos seis anos, empreendedores desaceleram projetos e reveem planos de centros de compras.

Leia Mais

Loja cheia, caixa próspero

Ter uma loja cheia de pessoas deixou de ser sinônimo de caixa cheio de dinheiro. Até porque o perfil do consumidor mudou.

Leia Mais

Lojas físicas adotam tecnologias do e-commerce para fisgar clientes

Analisar o comportamento dos clientes te se tornado crucial para que o varejo físico consiga encarar a concorrência com o e-commerce. Mais do que isso, especialistas acreditam que lojistas só conseguirão manter suas operações com a ajuda dessa tecnologia.

Leia Mais

Marketing e ajuste de aluguéis ajudam lojistas de shoppings

Administradores aceitam adequar queda da receita das lojas ao valor dos contratos de locação, lançam promoções com descontos de até 70% e fazem campanhas com forte uso de tecnologia

Leia Mais

Mesmo com o Dia das Mães, fluxo de visitantes a shopping centers registra o maior recuo

Nem mesmo o Dia das Mães, considerado uma das principais datas do varejo nacional, ajudou no aumento do fluxo de visitantes em shopping centers.

Leia Mais

Monitoramento de visitantes ou contagem de fluxo?

Confira as principais diferenças entre contagem e monitoramento de fluxo de visitantes no varejo!

Leia Mais

© 2020 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.