Press Releases

Varejistas PMEs ganham opção para mensurar performance com FX

Utilizar dados para tomar decisões estratégicas não é mais privilégio do e-commerce. Atualmente, os pequenos e médios empresários com loja física podem e devem buscar ferramentas que mensuram suas operações e vendas.

Leia Mais

Varejo investe em tecnologia para medir fluxo e taxa de conversão

Hering é cliente da FX Retail Analytics, que oferece dados como as ‘horas quentes’ com mais pessoas nas lojas

Leia Mais

Visitas a shopping centers caem quase 3%

Em novembro, o fluxo de consumidores em shopping centers caiu 2,96% em relação ao mesmo mês de 2014. Os dados são do índice IVSC, realizado pela ABRASCE em parceria com a FX Flow Intelligence, empresa especializada no monitoramento de fluxo de visitantes nos principais centros de compras do país.

Leia Mais

Visitas a shopping centers no Brasil cresceram 2,9% em 2015

Nem mesmo a crise econômica enfrentada pelo país tirou a disposição dos brasileiros para irem aos shopping centers em 2015. O fluxo acumulado de pessoas foi 2,9% superior do que o registrado em 2014.

Leia Mais

FX Flow Intelligence participa do Fórum Internacional RDI

A FX participa do Fórum Internacional Design, Inovação e Varejo da RDI (Retail Design Institute) em 28 de agosto de 2015, em São Paulo e reúne especialistas.

Leia Mais

Cinco fatores da importância do analytics para o varejo físico

Mensurar todas as operações foi, por muito tempo, uma das maiores vantagens do comércio eletrônico em relação ao varejo tradicional.

Leia Mais

Cinco startups que estão indo na onda do Big Data

Apesar de ainda não ter apresentado todo o seu potencial, o uso do Big Data continua sendo uma grande aposta para empresas brasileiras.

Leia Mais

© 2019 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.