Press Releases

Shoppings têm queda de 4,63% no movimento

Pesquisa mostra um fluxo cada vez menor nos centros de compra em 2015.

Leia Mais

Startup cria dispositivo para conhecer hábito de consumidores

“O produto possui três pilares: o monitoramento dos consumidores, a tecnologia de ponta para coletar estes dados e a certificação de que as informações são acuradas e precisas” afirma Marcelo Tavares, CEO da FX.

Leia Mais

Sobe o fluxo de visitantes em shoppings

Impulsionado pelos descontos da Black Friday, o número de pessoas que visitaram shoppings no Brasil cresceu 2% em novembro.

Leia Mais

Startup quer “revolucionar o varejo físico” após investimento de R$ 8,5 milhões

Vicente Rezende, ex-diretor de Marketing e Tecnologia da Cnova, a empresa que gerencia o comércio eletrônico do Pão de Açúcar e Casino, se juntou à FX Retail Analytics. A startup quer levar a expertise do comércio eletrônico para o varejo físico,

Leia Mais

Sudeste teve a maior queda em vendas no Dia dos Namorados em todo o país

Mesmo com as promoções e novidades para o Dia dos Namorados, o fluxo de visitantes nos shopping de todo o país durante a semana que antecede a data, recuou 3,26% em comparação com o mesmo período de 2015.

Leia Mais

Tecnologia ajuda a melhorar rendimento em lojas do varejo e do atacado

Caminhando na mesma direção, a empresa FX, lançou, no ano passado, um aparelho capaz de identificar quantas pessoas passam em frente à loja, quantas entram e o número de visitas que se convertem em vendas…

Leia Mais

Varejistas PMEs ganham opção para mensurar performance com FX

Utilizar dados para tomar decisões estratégicas não é mais privilégio do e-commerce. Atualmente, os pequenos e médios empresários com loja física podem e devem buscar ferramentas que mensuram suas operações e vendas.

Leia Mais

© 2020 FX - Data Intelligence- Todos os direitos reservados.