Analista Júnior de Customer Success

Descritivo: responsável por atender, entender, registrar e solucionar demandas dos clientes após a implantação da solução da FX. Deverá gerar engajamento, melhorar a experiência do cliente, reduzir churn e gerar métricas que identifiquem resultados das ações realizadas e pontos de melhorias.

Pré-requisitos:

•  Experiência de no mínimo 2 anos em atendimento, de preferência nos mercados de Tecnologia/Internet;

•  Conhecimento intermediário/avançado de Pacote Office (principalmente Excel);

•  Conhecimento de ferramentas de relacionamento com cliente;

•  Pró atividade e organização;

•  Boa comunicação verbal e escrita;

•  Simpatia e empatia.

Responsabilidades:

•  Atendimento ao cliente para garantir engajamento e satisfação;

•  Esclarecer dúvidas e capacitar os clientes sobre os recursos disponíveis na plataforma;

•  Ativar novas features para os clientes;

•  Criar e ativar réguas de relacionamento para fidelização;

•  Realizar treinamentos remotos e/ou presenciais.

•  Reportar novas demandas, problemas ou sugestões  às equipes Comercial e TI.

Formação acadêmica: Formado ou Cursando Administração/Marketing ou cursos correlatos

Salário: R$ 1.800,00 (CLT)

Benefícios:

•  Plano de Saúde

•  Seguro de Vida

•  Vale Refeição

•  Vale Transporte

Local de Trabalho: Vila Olímpia

 


Envie seu CV em formato Word ou PDF para o email rh@fxdata.com.br e informe no assunto o título da vaga que deseja se candidatar.


© 2019 FX - Retail Analytics - Todos os direitos reservados.